Os melhores de 2013 na TV brasileira <- post mais lido da semana


2013 foi um ano tenebroso para a TV brasileira. Pouca coisa emplacou e, nas duas principais redes de TV do país, as maiores apostas naufragaram. No caso, a série "O Dentista Mascarado", da Globo, e o "Got Talent Brasil", da Record, marcando a estreia do ex-"CQC" Rafael Cortez.

1- Disse no Facebook e repito: se emocionou com criança, tem meu respeito. No especial de Natal do "Tv Xuxa", Tiago Leifert foi às lágrimas tratando sobre o parto difícil, no nascimento de sua sobrinha

Nesta época do ano é comum a audiência das novelas aqui no Brasil caírem. Não só das novelas, mas da TV num geral. Lá no México não é diferente. O SBT exibe pela quarta vez a novela O Privilégio de Amar, remake da venezuelana Cristal,  que por sua vez originou a versão brasileira também chamada Cristal e que já originou, também no México, mais um remake chamado El triunfo del amor, protagonizado pela ex-RBD Maite Perroni. Mas aqui vamos tratar dessa versão chamada O Privilégio de Amar, que o SBT está reprisando. 

Quem assistiu o “Aprendiz: O Retorno”, que foi exibido esse ano na Record, em uma das salas de reunião viu um dos conselheiros do Roberto Justus falar sobre o funcionário que faz tudo, assim como o pato. O pato é o animal que voa, anda e nada. Mas por acumular tantas funções, o funcionário que recebe esse apelido, não consegue desenvolver nada eficiente. O pato, apesar de realizar essas três ações, ele nada mal, voa mal e anda mal. Assim como a novela de Walcyr Carrasco.

Está no ar a segunda edição do Troféu Vilson Malacrida, premiação que substitui o Cena Awards desde o ano passado, em homenagem a um querido amigo que partiu e, como nós, adorava o veículo TV.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.