Texto tirando onda de "Amor à Vida" - divertidíssimo - é o mais lido da semana


"Amor à Vida": uma novela feita com ajuda do Google!
Simplesmente não sei mais no que Amor à Vida se transformou. Tenho a impressão de que Walcyr Carrasco abriu o Google e jogou as seguintes palavras no sistema de busca: polêmica, preconceito, social. Aí, os 327 primeiros resultados que apareceram, ele resolveu jogar no roteiro, que foram: Homossexualismo, Bissexualismo, Tráfico de Drogas, Traição, Crise da meia idade, Homofobia, Barriga de Aluguel, Adoção de pais do mesmo sexo, Mulher que fura olho do amigo gay...

"Amor à Vida" é a novela do Félix
Amor à vida tem uma trama central forte e que consegue com suas reviravoltas ainda chamar alguma atenção para a novela. Muitos que não conseguem por que não podem ou porque não tem paciência mesmo pararam diante da TV para ver o show de Mateus Solano e o seu Félix, um dos personagens mais bem construídos da nossa teledramaturgia, na última semana.

EMMY 2013: Qual novela brasileira merece levar o prêmio?
Esse ano algo inédito acontece para as produções brasileiras: duas novelas do país concorrem  ao EMMY de Melhor Novela: Lado a Lado e Avenida Brasil. O engraçado é que se trata da novela mais comentada dos últimos tempos e a menor audiência no horário das 18h (até o momento, pois Jóia Rara demonstra através dos índices de audiência ser uma grande concorrente ao título).

"Lado a Lado" prova que a TV não vive somente de audiência
Não fui telespectador de "Lado a Lado". A novela foi exibida numa época em que estava mais fácil eu me apegar numa produção das 19h, e foi o que aconteceu com "Guerra dos Sexos".

Entrevista exclusiva com autora da Record, repleta de verdades!
Eu sou verdadeiro, por isso busco verdade. Trabalhar cobrindo televisão é um negócio difícil, pois muitos profissionais escondem o que sentem, se omitem para serem tidos como bonitinhos, tanto pela mídia quanto pelo público.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.