Top Five: Depois de Nilo, José de Abreu arrasa novamente


1- Poderia listar diversas cenas de Zé de Abreu em "Joia Rara" na última semana, mas, cito uma em especial: Ernest avisando Manfred que ele pode ter tudo, menos seu amor. Show!

2- Tata Werneck no especial de Roberto Carlos. Estava tudo tão morninho, e ela salvou a noite!

3- Luciana Paes. "Além do Horizonte" pode ter muitos defeitos, mas Ana Selma é um achado. Tipo se acha num grau...

4- Betty Faria, por "Água Viva". Tem cenas incríveis dessa atriz na novela e, só nesta semana, ela arrasou em sequências com Raul Cortez, Carlos Eduardo Dolabella e Tamara Taxman.

5- Não na TV, mas relacionado à TV: os ataques proferidos por Walcyr Carrasco a Maurício Stycer no Twitter. O lindinho acha que, por Stycer ser seu amigo, não deveria criticá-lo. A liberdade de opinião fica onde? Rendeu diversos posts...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Walcyr é realmente uma pessoa que sabe aceitar críticas, #sqn

    ResponderExcluir
  2. "Joia Rara" está imperdível, José de Abreu, Carmo Dalla Vecchia e Ana Lúcia Torre estão excelentes. Confesso que estou sentindo pena do Ernest, apesar de todas as maldades que o personagem cometeu ao longo da trama. Melhor novela no ar.

    Luciana Paes sempre arranca um riso em "Além do Horizonte", e a trama vem demonstrando melhora nos últimos capítulos, está mais engraçada e o tom parece estar se acertando.

    E o senhor Walcyr Carrasco tá se achando o rei da cocada preta, além de escrever uma das piores novelas do horário, ainda ataca pessoalmente Maurício Stycer, por ele falar acertadamente que os personagens da novela mudam de personalidade a casa virada da trama. Seria mais próximo da realidade se o San Magno fosse um hospício, e os personagens fossem internos que sofressem de algum transtorno de personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Walcyr tá num universo paralelo, gente , e pra ajudar o elenco sempre diz que ele ta inspirado, e hj o faustao puxou o saco dele tipo muuuuito rs

    ResponderExcluir

.