Troféu Mario Lago, novamente histórico, é o programa certo com o apresentador errado


Ontem a TV brasileira teve mais uma dia histórico. Depois de Hebe Camargo e Regina Duarte divertirem e emocionarem durante a entrega de seus respectivos troféus Mario Lago, e de Roberto Carlos decepcionar por quase não abrir a boca ao receber o seu, o "Domingão do Faustão" voltou a proporcionar momentos incríveis para os telespectadores.

Fernanda Montenegro, depois do Emmy, foi novamente homenageada, com total merecimento. Nunca vi um palco com tantos monstros sagrados. Tony, Lima, Glórias, Nathália, Aracy, Rosamaria, Mauro... tudo isso, além de outros grandes que deixaram depoimento gravado, como Maneco e a queridona Eva Todor.

Foi sensacional. Se já não estivesse perfeito, ainda teve o depoimento arrepiante do falecido marido de Fernanda, Fernando Torres. Foi uma das declarações de amor mais lindas já vistas na TV. Do tipo... uau!

Uma pena, no entanto, Faustão ser o apresentador de algo tão amazing. Ele irrita por não deixar as pessoas completarem suas falas e, por isso, nem vejo seu programa. Foi uma das raras edições deste ano.

Mas fica o registro: foi um espetáculo!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Decididamente o Faustão não sabe fazer esse tipo de programa c/ homenagem.Se ele não estivesse no programa e apenas os convidados,ninguem notaria sua falta,

    ResponderExcluir

.