Troféu Vilson Malacrida 2013: Melhor Reality Show


Está no ar a segunda edição do Troféu Vilson Malacrida, premiação que substitui o Cena Awards desde o ano passado, em homenagem a um querido amigo que partiu e, como nós, adorava o veículo TV.

Neste ano, o esquema do ano passado será mantido, entretanto, com os resultados das categorias sendo divulgados aos poucos, com a possibilidade de os internautas votarem em seus favoritos, após seleção feita pelos colunistas do Cena Aberta. O resultado do júri popular será publicado ao final.

A seguir, as considerações referentes ao The Voice Brasil", eleito o melhor reality show de 2013 - também receberam votos "Chegadas e Partidas", "Esquadrão da Moda" e "Aprendiz - O Retorno"

Melhor Talk Show: “The Voice Brasil”

O programa adaptou-se perfeitamente ao novo horário e segue divertido e interessante - Guilherme Rodrigues da coluna "Televisando"

2013 foi um ano fraco de reality shows, vamos combinar? “Fazendas” e “BBBs” da vida estão cada vez mais chatos e previsíveis, minha paciência já se esgotou faz tempo pra este tipo de reality. Outras produções seguem divertidas, como “Esquadrão da Moda”, “Supernanny” e “Aprendiz”, mas também já não trazem novidades. A única novidade no segmento este ano foi “Got Talent”, que já nasceu com cara de cansado, tamanha a quantidade de programas parecidos já vistos no Brasil. Por isso, meu voto vai pro “The Voice Brasil”, que nem é dos meus preferidos, mas é divertido e ainda teve o mérito de mudar para melhor a linha de shows das quintas-feiras da Globo. A emissora estava precisando mesmo de novidades na faixa. - André San, da coluna "Tele-Visão"

Qual o melhor reality show de 2013?

The Voice Brasil
Esquadrão da Moda
Aprendiz - O Retorno
Chegadas e Partidas


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.