Troféu Vilson Malacrida 2013: Melhor Apresentador (a)


Está no ar a segunda edição do Troféu Vilson Malacrida, premiação que substitui o Cena Awards desde o ano passado, em homenagem a um querido amigo que partiu e, como nós, adorava o veículo TV.

Neste ano, o esquema do ano passado será mantido, entretanto, com os resultados das categorias sendo divulgados aos poucos, com a possibilidade de os internautas votarem em seus favoritos, após seleção feita pelos colunistas do Cena Aberta. O resultado do júri popular será publicado ao final.

A seguir, as considerações referentes à Fernanda Lima, eleita a melhor apresentadora de 2013 - também receberam votos Silvio Santos e Eliana.

Fernanda Lima foi definitivamente a apresentadora do ano. A moça mostrou que como apresentadora está no lugar certo (diferente das novelas que fora escalada anos atrás). Ela tem talento, carisma, domina o palco, platéia, e extrai o melhor de seus convidados, deixando o programa mais atrativo e jovial sem constranger o telespectador - João Paulo Reis, da coluna "Ver TV"

Fernanda Lima é linda, inteligente, carismática e competente. Está cada vez mais à vontade no comando do “Amor & Sexo”, melhor programa do ano. E para a comandante do programa do ano, nada mais justo que o voto de apresentadora do ano. Grande Fernanda! - André San, da coluna "Tele-Visão"

Fernanda Lima já foi destacada por conta do "Amor & Sexo", que venceu como melhor programa, nada mais justo que, num ano em que muito se falou da atração, a apresentadora ser tida como a melhor na função. Essa tem futuro! - Annyston, do "Cena Aberta"

Qual o melhor apresentador de 2013?

Fernanda Lima
Silvio Santos
Eliana


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.