Walcyr Carrasco destrói Felix em “Amor à Vida” <- Post mais lido da semana


Que Amor à Vida passou de novela promissora a papagaiada imbecilizante a gente já sabe. Mas a rocambolesca trama de Walcyr Carrasco consegue se superar a cada dia na estranha arte de se emaranhar em sua própria bagunça. No atual momento da saga, as peças se reconfiguraram novamente, dando início a uma espécie de “terceira temporada” da trama. Novos conflitos surgiram para dar conta de tantos capítulos a mais que a novela ganhou, mas, para criar estes novos entrechos, o autor acabou por jogar tudo o que havia construído nas “temporadas anteriores” no lixo.

Maneco é meu favorito desde que me conheço por gente. Uma paixão que veio antes, bem antes de eu cogitar que um dia trataria sobre TV. que o veículo teria importância em minha vida.

Joia Rara e Além do Horizonte apontam para um problema grave na Globo e que já vem acontecendo há algum tempo: a falta de critério na escalação do elenco das novelas. Uma é repleta de estrelas, mas estrelas que já participaram de novelas anteriores das autoras e do diretor de núcleo, o que faz dela praticamente um álbum de figurinhas repetidas. A outra, curiosamente do mesmo diretor de núcleo, Ricardo Waddington, apostou em rostos novos, mas passou da medida ao não mesclá-los com mais atores veteranos.

Sério, eu também não estou acreditando que disse isso. Fui ao cinema porque já tinha algum tempo que não ia, pois não estava achando as opções interessantes - por isso andei baixando alguns que julguei não valer a pena assistir na telona.

A Globo deixou de exibir a abertura de suas novelas das seis e das sete, responsáveis por derrubar a audiência da Casa durante o horário de verão. As duas produções já se apresentam como candidatas a donas do título de pior audiência da história em suas respectivas faixas de exibição.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.