Canal VIVA confirma quatro nomes para transmissão do carnaval 2014


A transmissão do carnaval 2014 pelo VIVA retrata o clima de parceria entre a Globosat e a TV Globo. As jornalistas Mariane Salerno e Júlia Bandeira, colegas de trabalho em "Profissão Repórter" e também no "Ação", foram escaladas pela TV Globo para integrar o time de repórteres do VIVA Folia e farão a cobertura especial dos desfiles do grupo de acesso de São Paulo e das campeãs paulistas e cariocas. Renata Simões, que já fez parte da equipe do "Vídeo Show", do Multishow e da TV Cultura também está na equipe. 

As profissionais, que têm vasta experiência em coberturas jornalísticas nacionais e internacionais, já estão no ar no VIVA. As terças e quintas-feiras, às 21h25, o canal exibe boletins para animar os assinantes para a transmissão ao vivo, que acontecerá direto dos sambódromos de São Paulo e do Rio de Janeiro, nos dias 2, 7 e 8 de março. Em matérias especiais sobre as escolas do grupo de acesso de São Paulo, Renata, Mariane e Júlia mostram os barracões e a expectativa dos participantes para o dia do desfile. 

Outra novidade é que o carnavalesco carioca Max Lopes está confirmado como comentarista do VIVA Folia. Conhecido como "O Mago das Cores" por criar desfiles em estilo barroco, ele é considerado um dos mais criativos e importantes profissionais do carnaval brasileiro. Max é o único a obter a comanda maior de Imortal da Academia de Belas Artes e uma cadeira permanente no Conselho de Carnaval de sua ex-escola, a Mangueira.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.