Com estratégia errada, Globo atrapalha "Amores Roubados"


A Globo, como é comum em início de ano, usou a 'grade voadora' para atrapalhar a vida do telespectador de minisséries. O canal sempre lança um produto na sequência da novela das nove e, na semana seguinte, joga as produções para depois do "Big Brother Brasil" e das partidas de futebol, nas noites de quarta.

A medida faz com que o desempenho das atrações seja afetado consideravelmente, como no caso de "Amores Roubados", que perdeu em média cerca de 5 pontos nesta semana, após conseguir fechar com 30 pontos nos primeiros capítulos, tida como o maior sucesso dos últimos anos no canal.

Com boa repercussão, "Amores" segue com a preferência da rede, afinal, o "BBB" está indo ao ar com edições mais curtas, para que a minissérie não seja exibida tão tarde. Entretanto, o reality show carregou para si o bom resultado da faixa das 22h, enquanto a história estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde foi prejudicada.

Na terça-feira (14), inclusive, Pedro Bial repetiu algumas vezes que precisava encerrar logo o programa pois queria conferir o capítulo da trama. Pura estratégia, para lembrar o telespectador que somente depois do "BBB" ocorreria a exibição.

Custava lançar o "Big Brother Brasil" no dia 21? Com os capítulos finais de "Amor à Vida", certamente o formato não seria prejudicado. O telespectador, no entanto, continua sendo desrespeitado pelas redes de TV.
__

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.