Top Five Especial: O pior de 2013 na TV


2013 terminou e, depois de balanços sobre o que de melhor aconteceu na TV, também vale o registro para os piores do ano. Por isso, um Top Five especial para a ocasião:

1- Não dá pra elencar o pior de 2013 sem destacar o quão tenebrosas foram "Salve Jorge" e "Amor à Vida". Com problemas de continuidade e situações bizarras, ainda tiveram dois autores tentando se defender a qualquer custo no Twitter.

2- A palhaçada que foi a grade de programação do SBT. Silvio Santos retomou as rédeas do canal e promoveu uma série de mudanças. Em determinado período, a cada novo dia uma mudança era anunciada. Grade voadora total!

3- Se de um lado a grade do SBT sambou, do outro a Record continuou insistindo em sensacionalismo para elevar os índices da Casa. Por sorte, a programação melhorou depois da entrada de Marcelo Silva.

4- O anão Marquinhos, figura fácil nos momentos finais do "Programa do Gugu". Augusto Liberato permitiu ser ofuscado em sua própria atração por audiência e Marquinhos dominou o show de bizarrices.

5- Zeca Camargo no "Vídeo Show". O que era ruim, ficou pior. Se antes incomodava a simpatia forçada de André Marques e Ana Furtado, agora temos simpatia forçada somada a berros e exageros, e um apresentador com-ple-ta-men-te solto. Tá fazendo tudo o que lhe freavam no 'Show da Vida'. Liberou geral.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.