Top Five: Nilson ferido sacode "Além do Horizonte" + a bela "O Tempo e o Vento"


1- Fracasso nos cinemas, mas sucesso de audiência na TV. "O Tempo e o Vento" é mais um trabalho de encher os olhos de Jayme Monjardim. Bela "minissérie", com destaque especial para dona Fernanda Montenegro, sempre um arraso, Marjorie Estiano e Igor Rickli. Esse moço tem futuro.

2- A Globo decidiu apostar em JP Rufino, o gracioso menino que dá vida à Nilson, em "Além do Horizonte". Ferido, o menino fez até a fraquinha Mariana Rios chorar. A novela teve bons momentos nesta semana.

3- Falando em bons momentos, "Joia Rara", não canso de dizer, melhorou muito. Segue como a melhor no ar, com diversos momentos bons, o que inviabiliza escolher apenas um.

4- O "Damas da TV", com Débora Duarte. Foi bacana recordar diversos momentos da carreira dessa grande atriz, que destacou a qualidade de "Cordel Encantado" e "Lado a Lado", seus últimos trabalhos, e falou da 'qualidade' da atuação de alguns atores.

5- As novas vinhetas da Cultura, em função de seu aniversário, e com o slogan 'Abrace'. Ficaram bonitas!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Realmente, essa Mariana Rios é muito fraca. Quem botou na cabeça dela que é atriz? Não tem um pingo de carisma e presença em cena. Um abacate numa fruteira em close passa mais emoção. Só é bonitinha. A Priscila Fantin, outra insossa, se tocou e deu uma sumida.

    ResponderExcluir

.