Valdirene salva “Amor à Vida” em ação inédita com o “BBB”


A coluna cravou, em julho do ano passado, que a atriz e humorista Tatá Werneck é a rainha do improviso. Meses depois, uma ação inédita entre uma telenovela e o reality show “Big Brother Brasil” comprova a veracidade do que foi dito. Somente alguém ágil e ‘inteligência pura’ como Tatá para conseguir ficar confinada e, durante 12 horas, interpretar uma personagem em meio a pessoas reais. Sem roteiro.

Tatá teve a oportunidade de pintar e bordar enquanto ‘Valdelícia’ e, do lado de fora, suas falas, repletas de referências a tudo o que já foi dito em programas de realidade – coisas como “você é o mais forte” ou “meu melhor amigo aqui dentro” – repercutiram positivamente, especialmente nas redes sociais. Não por acaso, Bial dedicou a edição de ontem do “BBB” à Tatá.

O mais genial de tudo, foi exatamente o fato de ‘esfregar’ na cara dos confinados as frases-feitas que utilizam a cada nova edição. Muitos insistem que são “eles mesmos”, mas estão atuando. Tatá, no caso, estava ali competindo de igual pra igual no quesito personagem criado para a atração. E saiu vitoriosa.

Vale ressaltar que, em 12h, não deixou a peteca cair. Com o público a todo instante de olho em seus passos, estava focada em Valdirene, com direito, inclusive, a sensualizar com os concorrentes, deixando o ‘Palhaço’ ‘piri-piradinho’. Até durante a prova que a eliminou deu aquela entortada básica na perna, e seguiu andando feito uma pata!

Não vejo “Amor à Vida”, já tinha dito isso aqui, mas não poderia deixar de conferir a desenvoltura desse talento. Uma ‘cria’ da MTV que, diferente de muitos, não apenas conseguiu dar certo na toda poderosa, mas realmente foi “ela mesma”, mantendo o bom humor e as sacadas incríveis. Sem censura.

Essa moça tem futuro. A Globo acertou ao chamá-la, e ela e o público ganharam com a liberdade que lhe foi dada. Vem muito mais por aí. Com um novo contrato, por mais três anos Tatá Werneck ainda vai aprontar muito mais na telinha do plim-plim.

Mas que sú!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Até acho a Tatá Werneck talentosa, mas não tenho mais paciência para Valdirene há meses. Nem assisto mais essas cenas. Se alguém salva Amor à Vida esse é o Mateus Solano, que carrega a novela nas costas.

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única pessoa no Brasil que acha a Tatá Werneck s/ graça.

    ResponderExcluir

.