Xuxa já tem o formato ideal para um novo programa


Nas últimas semanas, diversas informações sobre o futuro profissional da apresentadora Xuxa Meneghel circularam na imprensa. Antes da renovação do contrato com a Globo, disseram que ela saiu do Projac chorando e que o “TV Xuxa” vai sair do ar. Xuxa, no entanto, conversou com seus fãs e avisou que sim, deve ficar fora do ar, mas porque pode fazer uma cirurgia no pé.

Logo que os rumores começaram a pipocar na imprensa, a coluna se antecipou e cravou que o melhor caminho para ela é retomar um projeto de sucesso, que saiu do ar deixando muitos fãs saudosos, o “Planeta Xuxa”, um dos destaques de sua carreira e direcionado ao público adulto.

Ocorre, no entanto, que existe uma alternativa, e observei isso no último sábado (4), quando teve início o “TV Xuxa – Verão”. Num sofá, Xuxa recebeu Zizi e Luiza Possi, Cissa Guimarães e outros em um ambiente totalmente descontraído. Pensei: não teria chegado a hora de Xuxa ter um sofá, famoso item do palco de outra rainha, Hebe Camargo?

Funcionou muito bem. A conversa fluiu numa boa e, ali mesmo, Xuxa promoveu algumas brincadeiras com os convidados, com direito a duelo musical que, na verdade, foi ‘sacanagem’. Em cada resposta Zizi Possi dava um show à parte. Ao final, um pocket show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Redondo, divertido e, ao mesmo tempo, simples e cativante. Sem muitos efeitos, luzes e um cenário mirabolante. Seria uma alternativa em meio a tantos programas tão parecidos na TV nacional. O formato, a propósito, deu resultado: 11 pontos de média, o melhor índice do programa de Xuxa nos últimos tempos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Agora vamos aguardar p/ ver o que ela chama de 'programa ideal'.

    ResponderExcluir

.