"Zorra Total", digo, "Amor à Vida", está com apenas 1 ponto de vantagem com relação à "Salve Jorge"


A hora da verdade: Walcyr Carrasco pode bradar, se achar o máximo e repudiar críticas sobre sua novela, mas "Amor à Vida" n-ã-o é um sucesso de audiência.

A produção, que marca sua estreia na faixa das 21h, tem apenas 1 ponto a mais que o pior fracasso da história da Globo, "Salve Jorge".

"Amor" tem 35 pontos até a semana passada, contra 34 de "Salve", segundo a coluna "Auditando".

Numa coisa, no entanto, as duas empatam: no quesito novela baseada no "Zorra Total".

Em qualquer pesquisa, terão a preferência do povo que há mais de um ano bate cartão às 21h pra zoar os folhetins nas redes sociais!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. E o pior é ver os puxa-sacos dessa novelinha chinfrim botando a culpa nas novelas anteriores por esses números. Quer dizer então que as novelas das "oito" só fazem sucesso se as outras também fizerem?
    Bom em 2005, "Bang Bang" era um fracasso, e nem por isso "Belíssima" deixou de marcar bons índices, já em 2010, foi o oposto, "Ti Ti Ti" era um estouro, e "Passione" uma lástima.
    Então, qual a desculpa agora? "Amor à Vida" não tem audiência melhor porque é uma novela ruim, essa é a verdade, aceita que dói menos :-) como diria a nossa amiga, Glória.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos 'amor à vida' não tem tantos atores s/ função como em 'salve jorge' e também não tem excesso de tramas s/ solução.

    ResponderExcluir

.