10 motivos para assistir "Em Família", nova novela das nove


A Globo lança hoje à noite "Em Família", produção que não apenas marca o retorno de Manoel Carlos, um dos principais autores do canal, como também coloca fim em um vitorioso ciclo, o das Helenas. Da mesma forma, Maneco se despede da faixa das 21h.

A seguir, uma lista com os motivos que tornam essa produção imperdível:

1- O fato de ser assinada por Maneco, já é um ganho: o autor é considerado o que mais se aproxima de nossa realidade com seus textos, onde as mocinhas tem lá suas escorregadas e as vilãs fazem história.

2- Falando em vilã, Vivianne Pasmanter está de volta, depois arrebentar como Débora em "Felicidade" e Laura, de "Por Amor" — isso sem contar a Malú, de "Mulheres de Areia". Ovacionada por sua atuação enquanto malvada, dessa vez ela viverá Shirley, a odiada/amada da vez.

3- A última Helena será vivida por Julia Lemmertz, um dos grandes talentos de sua geração, em homenagem à sua mãe, Lilian, que deu início à saga das Helenas, em "Baila Comigo".

4- Uma parceria de sucesso será refeita entre Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine, que emocionaram o Brasil como Fernanda e Salete, com "Mulheres Apaixonadas". Agora, serão tia e sobrinha — antes, Bruna viverá Helena, na segunda fase da trama.

5- Depois do beijo gay masculino, agora existe a possibilidade de um beijo lésbico, entre as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller — e isso, apesar de já ter existido um ensaio para a cena em "Mulheres Apaixonadas", do mesmo autor.


6- O elenco é de primeira e traz, além dos nomes citados, Ana Beatriz Nogueira, Natália do Valle, Betty Goffman, Paulo José, Herson Capri, dentre outros, sendo que alguns retomam parceria com o veterano autor após anos em trabalhos opostos.

7- Várias polêmicas serão abordadas em "Em Família", como o relacionamento entre primos, homossexualidade e o Parkinson, cujo intérprete da doença citada será Paulo José, que enfrenta esse dilema na vida real.

8- Maneco continua abordando o Leblon, famoso bairro de suas histórias, mas, desta vez, sua novela também tem locações em Goiânia, ou seja, um novo pano de fundo.

9- A possibilidade de ouvir, diariamente, pelos próximos sete meses, Ana Carolina com a nova versão de 'Eu Sei Que Vou Te Amar', que ficou linda em sua voz.

10- É a última novela das nove do autor que por muitos anos foi considerado o salvador da faixa, sempre escalado quando a audiência caia. É escritor de sucessos como "Laços de Família" e "Por Amor", e, além disso, mesmo quando suas histórias não atingem tanta audiência, ainda assim repercutem e emocionam, como o drama vivido por Luciana (Alinne Moraes) em "Viver a Vida".

Demais motivos, conheceremos a partir da noite desta segunda-feira (3), 21h, com a estreia de "Em Família".

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Vamos aguardar os próximos capítulos.Não podemos nos esquecer que ele foi o autor de um dos maiores fracassos do horário das 21:00 'páginas da vida'.

    ResponderExcluir

.