De nada, Globo! <- mais lido da semana


Há mais de um ano o Cena canta essa bola: a Sessão da Tarde deveria anteceder o Vale a Pena Ver de Novo, por ter audiência compatível com o Vídeo Show. Leia aqui e aqui.

No dia 2 de agosto de 2004, ou seja, há quase 10 anos, a Record estreava o programa Tudo a Ver. Apresentado por Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, e tendo como principais colunistas Ana Hickmann (moda), Edu Guedes (culinária) e Chris Flores (celebridades), Tudo a Ver era uma revista eletrônica inspirada nos programas matinais norte-americanos. Mesclando o noticiário factual com matérias especiais e muito entretenimento, Tudo a Ver estreou com a missão de elevar a qualidade da programação de fim de tarde da Record, na época em que o canal começava a colocar em prática a estratégia “a caminho da liderança”.

Por Ela Sou Eva é uma novela muito divertida. Jaime Camil está impagável como Eva. Mas isso não foi suficiente para conquistar os telespectadores das novelas da tarde do SBT.

1- Pra mim, na semana passada, um nome se destacou mais que todo mundo na nova novela das nove: Vanessa Gerbeli. Como Juliana, a atriz voltou com tudo á Globo.

Quem é a protagonista de Em Família nesses primeiros capítulos, digo, no início da terceira fase? Vanessa Gerbeli.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.