"Em Família" precisa mesmo de terceira fase?


Sério, por mim não existiria uma Helena madura, e posso até morder a língua quando Julia Lemmertz entrar em cena.

A questão é que, tal qual aconteceu em "Renascer" e "O Rei do Gado", os momentos inicias da produção estão muito bons, com destaques incríveis.

Nesses primeiros dias, lógico, tem muita gente bem, mas Bruna Marquezine e Juliana Araripe estão roubando a cena. Chica e Helena são um achado, com personalidade forte e são extremamente anos 2000. E digo isso, por a trama se passar nos anos 80.

Além delas, Alice Wegmann, Fernando Rodrigues e Camila Raffanti. Tem muita gente criticando a falta de rostos conhecidos na segunda fase do folhetim, entretanto, ao mesmo tempo cabe ressaltar que não estamos falando de "Além do Horizonte".

Se de um lado os novatos foram em parte culpados pela não aceitação da novela das sete, o mesmo não se pode dizer de "Em Família", onde esse pessoal tem se destacado pelo empenho em cena e, principalmente, por terem entrado com tudo no universo de Maneco.

A segunda fase está chegando ao fim, e já sinto peninha por isso.

Viram a chamada do capítulo de hoje? SUPER PROMETE!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. A 2ª fase se passa na decada de 90, parece q entre 92 e 94

    ResponderExcluir
  2. Para falar a verdade, o único capítulo que gostei de #Em Família até agora foi o de sábado que foi reeditado às pressas para dar mais ritmo a novela por conta da baixa audiência. Até a propaganda mudou de ritmo para chamar a atenção do público. Aconteceu um monte de coisa, dando agilidade a história. A Bruna Marquezine está defendendo bem a Helena pq é uma Helena que tem conflitos, diferente da Helena de Thaís Araújo que sofreu rejeição por ficar pentelhando os conflitos de outros personagens da novela. Sério, estou querendo muito assistir esse último trabalho do Maneco como novelista, mas esta semana parecia mais uma novela das seis com pegada de Malhação. Só o capítulo de sábado que salvou até agora.

    Abraços,


    www.cafecomnoticias.com

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito da novela e também não me incomodaria em nada que essa segunda fase fosse a definitiva. Bruna está ótima como Helena, e só de pensar que o Virgílio não vai mais ser interpretado pelo Nando Rodrigues, me dá uma peninha... Não conhecia a atriz que faz a Dona Chica, mas também estou gostando muito. Fora que o cachorro Federal (meu personagem preferido na novela, confesso...) com certeza não volta na 3ª fase - uma pena.

    OBS: Acho que a 2ª fase se passa na década de 90. Até porque a Bruna Marquezine vai fazer a filha da Júlia Lemmertz na 3ª fase, e não daria pra acreditar que ela nasceu na década de 80.

    ResponderExcluir

.