Futuro de Patrícia Maldonado na Band ainda é incerto


Desde o final do ano passado, o noticiário televisivo aponta para o lançamento de um novo jornalístico na Band, com título provisório de “É de Manhã”, projeto que deve unir o canal aberto, a Band News e emissoras de rádio do grupo.

Com pilotos sendo gravados há algumas semanas, ainda não existe nenhuma informação oficial a respeito da atração, como revela a assessoria do canal. Também não se sabe o futuro do “Primeiro Jornal”, matinal que atualmente é comandado por Luciano Faciolli e Patrícia Maldonado.

Em conversa com o RD1, a jornalista afirmou desconhecer os próximos passos da Band com relação à grade matinal. “Sei muito pouco com relação ao novo jornalístico da casa. Também não sei se o ‘Primeiro Jornal’ permanece no ar. De qualquer maneira, tenho contrato até junho e completo 7 anos de casa em 2014. Já fiz muita coisa na emissora nesse período, o que significa que a Band sabe que pode contar comigo pra qualquer projeto! Estou à disposição!”, crava.

Apesar da incerteza com relação aos matinais, Patrícia é confirmada na cobertura do “Band Folia”, como já aconteceu em anos anteriores, e ela está animadíssima: “Adoro Salvador, as músicas, o clima, os cantores, o povo. Vai ser meu sexto ‘Band Folia’ — faltei um ano na cobertura por causa do nascimento da minha caçula, dias antes da festa! Esse ano eu e o Betinho teremos ainda a cia da Rita Batista e do André Vasco na cobertura, o que deixa a festa ainda mais animada!”.

Falei com ela para o RD1, veja.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.