Mais um show de Gerbelli e as lésbicas cativando logo de cara!



Quem é a protagonista de Em Família nesses primeiros capítulos, digo, no início da terceira fase? Vanessa Gerbeli.

De quinta-feira pra cá, só dá a atriz e, ontem, novamente ela mandou muito bem, especialmente no final do capítulo, quando Juliana se deparou com a ex-empregada estirada no chão.

Ontem eu tive uma certeza: Em Família começou de verdade. Está engrenando!

Conclui isso especialmente com o clima ao redor das personagens Marina e Clara — como Tainá Müller tá linda!

O que mais gostei: Marina mandando ver e Clara entendendo tudo, se fazendo de louca ao mesmo tempo em que estava constrangida.

Excelente, o capítulo repetiu o bom resultado da sexta passada, com 30 pontos de média.

Adorando resume tudo!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Tainá está realmente linda só acho que as pessoas não vão torcer pelo casal pq a Clara é casada e vai trair o marido que terá uma doença legal as duas mulheres serem casal as duas bem femininas
    Ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gostei desse casal. Achei a Marina vulgar e atirada demais, fora que se interessar por uma mulher tao sem graça como a Clara logo de cara me soou forçado. Além disso, acho que estao retratando de maneira equivocada o marido só pra justificar a traição da Clara.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! Não consigo tirar essas duas da cabeça! Meu domingo foi horrível, só pensando em chegar a segunda-feira pra ver as duas de novo. Aquele jogo de sedução da Marina é fascinante, o jeito que ela olha pra outra... O caso da mulher que quer roubar a filha da outra, também bem interessante e vai render, com certeza. E eu que achei que essa novela seria ruim, que não me interessaria. Bem, o começo foi...

    ResponderExcluir

.