'Os Normais', 'Toma Lá, Dá Cá' e 'Escolinha do Professor Raimundo' ganham maratona


Em fevereiro, a faixa 'VIVA Rindo' fica ainda mais animada com as maratonas de "Os Normais", "Toma Lá, Dá Cá" e "Escolhinha do Professor Raimundo". De 15 a 23, o canal prepara uma programação especial com os cinco episódios das famílias do Jambalaya mais assistidos pelo público, além de programas inéditos do Professor Raimundo e sua turma. Rui (Luis Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) também são destaque com as aventuras mais loucas do casal. 

No dia 15, a partir das 18h30, o especial de "Os Normais" começa com "Um Sábado Normal". No episódio, depois de discutirem porque Rui não quer lhe dar um beijo assim que acorda, Vani decide ir a uma boate "moderninha". Mas o noivo cisma que ela não irá sozinha. Nesta noite, Vani conhece a prostituta Paula (Malu Mader), que a coloca para dentro disfarçada de Alanis Morissette. Enquanto isso, Rui arruma um companheiro: Nilo (Selton Mello), desengonçado que nem ele na pista de dança. A sequência fica por conta de "Mentir É Normal". O casal resolve falar sempre a verdade, doa a quem doer. É claro que isso não vai dar certo. No episódio "Desconfiar É Normal", um grande mal-entendido acontece quando Vani resolve vasculhar a carteira de Rui. Para sua surpresa, encontra um papel escrito "Senhora B" com um monte de números. Lúcio Mauro, Regina Dourado e Elaine Mickely são os convidados. 

Em seguida, às 20h, o VIVA exibe "Um Pouco de Cultura É Normal". Vani está indignada pelo noivo não conhecer o famoso Balé Popov. Ela quer, de qualquer jeito, assistir à apresentação do grupo. Rui acaba cedendo ao pedido e a acompanha no balé. Christiane Torloni e Marcelo Várzea participam do episódio. "Grilar É Normal" tem Rodrigo Santoro e Paloma Duarte, na pele de Roberta, irmã de Vani, e Julio, seu namorado. Um jantar aparentemente inocente se transforma no maior problema para Rui e Vani. Para ele, por causa das fantasias sexuais que tem com Roberta, e ela por achar que a irmã roubou seu broche de ouro. Para encerrar a maratona de "Os Normais", o episódio "Cair na Rotina É Normal", com Daniel Dantas e Ingrid Guimarães. No dia seguinte, domingo (16), os episódios serão reapresentados a partir de 0h30. 

Durante a semana, de 17 a 21 de fevereiro, é a vez de o canal apresentar programas inéditos de Chico Anysio como Professor Raimundo. A atração comandada pelo mestre do humor irá ao ar às 20h, com 45 minutos de duração. No domingo, dia 23, o VIVA exibe os quatro primeiros programas da maratona, a partir das 19h45. 

A maratona continua com os episódios mais assistidos de "Toma Lá, Dá Cá". As famílias do Jambalaya entram em cena às 20h45, de 17 a 21. O primeiro programa é "A Tal da Metalinguagem". Uma novela movimenta a rotina do condomínio. "Chama de Tupã" é o nome da produção, que tem Mário Jorge (Miguel Falabella) e Rita (Marisa Orth) como protagonistas.  Na trama, o ex-casal volta a desempenhar os papéis de marido e mulher, deixando Celinha (Adriana Esteves) bastante enciumada. Em seguida, "Sempre Cabe Mais Um" mostra Tatalo (George Sauma) contando para os pais que sua namorada está grávida. Já Isadora (Fernanda Souza) ingressa na carreira política e tem Copélia (Arlete Salles) como sua assessora. No terceiro episódio, "Olha a Cobra", o clima de festa junina toma conta dos vizinhos. 

O especial de "Toma Lá, Dá Cá" continua com "Nosso Homem em Malibu", que tem o ator Vitor Fasano como convidado. Ele interpreta Tito, um amigo de Mário Jorge. Os dois eram surfistas quando jovens e Tito, ao contrário do personagem de Miguel Falabella, jamais abandonara o esporte. Ele se mudou para Malibu e lançou a famosa marca de roupas Hallabunga. Agora, descobre que tem uma doença grave e, por isso, resolve visitar seu amigo pela última vez. O episódio "Entre Quatro Paredes" encerra a maratona. Rita contrata uma profissional para consertar um abajur. Mas, durante o teste de funcionamento do objeto, ocorre um curto-circuito no Jambalaya. Todos ficam contra a moradora, que diz não ter culpa se a fiação do prédio é ruim. No dia 22 (sábado), às 18h30, haverá reapresentação dos quatro primeiros programas. 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.