Record é de uma esperteza infinita


(esqueçam esse texto, Flávio Ricco disse em sua coluna que errou, o formato de Sabrina Sato será outro!)

Flávio Ricco revelou em sua coluna desta quinta-feira que a Record vai usar o formato do My Name Is como programa de estreia de Sabrina Sato.

Que programa é esse? O extinto Famoso Quem?, que viorou Máquina da Fama no SBT.

Onde entra a esperteza?

1- A atração já é conhecida do público, saiu há pouco do SBT e ainda está no ar, parecidinho

2- Vão exibir nas noites de sábado, onde o SBT testou o reality duas vezes, sem sucesso.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu não sou sbatista, nem recordista e muito menos globista, porém eu acredito que a Globo não é a unica com boas atrações, desculpa mas hoje em dia as atrações da globo ja não tem um certo padrão de qualidade como antigamente e digo mais, o Sbt se mostra cada vez mais criativo que a globo, apesar de suas falhas, tem programas sim bons o que acontece é que a Globo se tornou uma espécie de toda poderosa no imaginário das pessoas e inclusive em criticos como vc, que insistem em mostrar a globo como a soberana em entre as demais... Me diz que qualidade tem o Zorra total? Estrelas? O vídeo Show, o capenga domingão do Fautão ou o conjunto de enlatados sem criatividades que é o Calderão do Huck? E o BBB nem se fala neh, a unica coisa que eu admito que salva são as novelas que apesar não serem como as de antigamente ainda tem os melhores atores e uma certa qualidade que realmente é características da globo, que as demais não conseguem ter, por enquanto... Eu que vocês críticos de Tv deveriam ter mais respeito com as demais, porque esse comentário de vcs sobre a globo ser a toda poderosa só revela o principal papel da globo, o de manipular a mente das pessoas e vcs por serem manipulados por ela tb, escrevem coisas com essas ;)

    ResponderExcluir
  2. A Record está cheia de gênios... Acham que um formato que já não deu certo no SBT, no mesmo dia e horário vai dar certo agora?
    E outra a própria já teve exemplos como o Idolos e Got Talent, que esse tipo de reality não dá certo(a não ser na Globo).

    ResponderExcluir
  3. "esqueçam esse texto, Flávio Ricco disse em sua coluna que errou, o formato de Sabrina Sato será outro!" Hehe e como diz aquele outro: "e o apresentador fica com cara de babaca", por confiar cegamente nas viagens do Flávio Ricco, mas não foi viagem totalmente perdida porque deu uma puxadinha de saco básica na Globo. Não esquenta. Ricco pode vir a público desmentir o desmentido.

    ResponderExcluir

.