Com beijo gay, Rafinha tem primeira vitória contra Danilo Gentili


Calma, não estou falando de audiência. Logo após a estreia, a coluna elogiou o desempenho de Rafinha Bastos, afirmando que ele estava muito bem à frente do “Agora é Tarde”. Essa observação foi possível em razão de o humorista estar tranquilo, cercado por profissionais reconhecidos, como Marcelo Mansfield, e ter em mãos um programa que já estava pronto.

Ao mesmo tempo, foi dito que ainda era cedo para maiores avaliações e até mesmo comparações, já que Danilo Gentili, antigo apresentador do talk show, ficou no ar com o formato por dois anos e meio, ou seja, com bagagem e preparado para qualquer desafio, diferente de quando estreou e, tal qual Rafinha, tinha dificuldade para escalar entrevistados, receosos por suas brincadeiras.

A vitória que a coluna prega, no entanto, está relacionada à polêmica entrevista da cantora e atriz Dulce María — a polêmica é em razão de os dois programas terem anunciado que a exibiriam, no mesmo dia. A Band, no entanto, desistiu e, somente ontem, a conversa com Dulce foi ao ar.

Danilo mandou muito bem durante o bate-papo, com seus gracejos e o fato de dominar completamente o… português. No entanto, optou por ser mais brincalhão, enquanto Rafinha, que também fez piadinhas com a ruiva, se mostrou mais preparado para fazer perguntas, tratando sobre “Rebelde”, shows, relacionamentos, diferenças entre o Brasil e o México e sua relação com fãs.

Além disso, ele também quis saber se ela já havia tido momentos em que esteve “despirocada”, como Justin Bieber e Miley Cyrus, além de abordar o beijo gay, que ela protagonizou em “Mulheres Assassinas”. Após a recusa da atriz, que não quis lhe dar um beijo, Rafinha tascou um selinho em Abujamra, líder da banda “Os Nerds”.

Tudo isso sem contar uma “entrevista” que o humorista fez com Rodrigo Santoro, cheia de perguntas absurdas e com direito ao humorista “pagando bundinha” ao final, e o vídeo repleto de “palavrões” dos famosos. Em resumo, o “Agora é Tarde” estava completo e, após algumas edições com o novo apresentador, teve sua melhor edição.

É preciso dizer que, sim, Danilo Gentili continua com melhor desempenho à frente do “The Noite”, entretanto, Rafinha Bastos também merece reconhecimento por seu esforço — e o da equipe. Ao menos no quesito “entrevista com Dulce Maria”, ele levou a melhor!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.