Com Rachel Sheherazade, “The Noite” tem a melhor entrevista desde a estreia


Gostar ou não das opiniões de Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, é uma questão que tem movimentado as redes sociais nos últimos tempos. Uma polêmica que chegou num nível extremamente desnecessário, a ponto de a jornalista precisar de auxílio policial para lidar com a ameaça de uma manifestação contrária ao que ela disse no telejornal em frente ao complexo de estúdios do SBT na rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Essa, entretanto, não é a questão. Danilo Gentili tem se superado a cada nova edição do “The Noite”, estreia da semana no SBT. A coluna cravou, após o primeiro programa, que era o melhor lançamento do canal nos últimos anos, e isso após a divertida entrevista com o global Fábio Porchat. Na terça, novamente o talk show teve bons momentos, especialmente por conta da ‘facilidade’ de Gentili em pronunciar palavras que não fazem parte da língua portuguesa.

Ontem, foi a vez de Rachel. Logicamente que ela tratou sobre as polêmicas relacionadas às suas declarações sobre os populares que amarram um jovem em um poste, entretanto, ali foi possível conhecer um pouco mais da jornalista. O profissional da informação, que não é celebridade, em raras ocasiões tem a oportunidade de mostrar um outro lado.

Fátima Bernardes, William Bonner e Sandra Annemberg, por exemplo, atingiram ‘outro status’ junto ao público após diversas participações em atrações da Globo, como o “Domingão do Faustão”, em quadros como o ‘Arquivo Confidencial’. Sim, Rachel já esteve no “Programa Silvio Santos”, mas ela pegou um microfone e saiu cantando, juntamente com uma banda, após declarar curtir rock?

Ou, mais que isso, se acabou de rir após acompanhar uma edição sensacional que juntou suas falas ao longo de sua passagem pelo “SBT Brasil”, para lhe colocarem cantando o hit ‘Beijinho no Ombro’? Claro, não é possível, a partir disso, passar a concordar com tudo o que ela fala no informativo, afinal, opinião é uma coisa que cada um tem a sua. Mas, agora, existe uma Rachel Sheherazade mais humana, além dos limites impostos pela bancada. E ela entrou na onda de Gentili, o que é mais bacana.

Cabe destacar, ainda, a opinião de populares, na terça-feira (11), com farofa na boca e tratando sobre a Copa no Brasil, e a estreia do ‘O Mestre Mandou’, com pérolas dignas das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”. Coisas como “Cai no chão e diz que tá sem muleta!” e “ela tá roubando minha muleta!”, além da entrevista com Rachel, justificam o fato de a atração ter conquistado recorde de audiência e estar ameaçando a liderança da Globo. O caminho é esse!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.