Exclusivo: Maria Cândida fala sobre "Aprendiz — Celebridades"


A Record, como amplamente anunciado, exibirá a partir de abril o “Aprendiz — Celebridades”, mais um formato do reality show de negócios que já teve as versões “O Sócio”, “Universitário” e “O Retorno”, dentre outras. Sob o comando do empresário e apresentador Roberto Justus, personalidades conhecidas do público vão disputar o prêmio da edição

Dentre os confirmados no time, a jornalista Maria Cândida, que recentemente integrava a equipe de Amaury Jr., na RedeTV!, e que volta à Record quatro anos após seu último trabalho na Casa, o “12 Mulheres”.

Em conversa exclusiva com o RD1, Maria Cândida revelou suas expectativas para o reality e disse não ter medo de ouvir a famosa frase de Justus, “Você está demitido (a)!”.

Confira:

RD1 - Você fechou com a Record para o “Aprendiz — Celebridades”. Qual sua expectativa para esse novo trabalho?

Maria Cândida - Minha expectativa é participar de um programa criativo e que coloque os candidatos em situações em que possam desenvolver habilidades ligadas às suas profissões.

RD1 - O que te fez aceitar o convite para participar de um reality de negócios?

Maria Cândida - Justamente isso. Não é um reality show comum, que, aliás, eu nunca aceitaria. É algo diferente, um desafio intelectual. Apesar de ter esse nome “Celebridade”, não imagino enfrentar atividades relacionadas à esse mundo do entretenimento.

RD1 – Já havia se imaginado em algum programa de realidade? Participaria de “A Fazenda”, por exemplo?

Maria Cândida - Não participaria, porque não combina com o meu estilo e nem com a minha profissão. É algo para artista. Sou jornalista.

LEIA TAMBÉM: Participante do “Aprendiz — Celebridades” é cunhado de Sandy; saiba quem

RD1 - E como é voltar à Record quatro anos após o final de seu último trabalho no canal?

Maria Cândida - É muito gratificante, porque é uma casa que eu adoro. Sempre fui muito bem recebida e tive muitas oportunidades. Quem sabe não surgem outras, depois do programa?

RD1 - Nos últimos anos você tem trabalhado na equipe do Amaury Jr. Pretende voltar ao programa assim que terminarem as gravações do “Aprendiz”?

Maria Cândida - O Amaury Jr. é ótimo e gosto muito da equipe, mas prefiro não dar detalhes do que vai acontecer depois do “Aprendiz”. Ninguém sabe, não é? De repente, sou demitida na primeira semana! (risos)

RD1 - Você conhece o Roberto Justus, tem amizade com ele?

Maria Cândida - Conheço, mas não tenho amizade com ele. Não frequento a casa dele, não tenho o telefone dele, não tenho nenhuma relação próxima. Só oi e tchau mesmo!

RD1 - Ele costuma ser duro com alguns competidores que ficam abaixo de suas expectativas nas provas. Tem algum receio de ouvir a famosa frase “você está demitido (a)”?

Maria Cândida - Olha, nessa área de TV, a gente ouve tanta coisa, que ‘ser demitido’ não acho um grande problema. Acho que o grande desafio é aceitar críticas. Não me considero uma artista, eu sou uma jornalista que tem um trabalho na TV e, por isso, as pessoas me conhecem e, eventualmente, querem tirar fotos, etc. Levo minha vida da forma mais tranquila possível. Eu trabalho como qualquer pessoa, portanto, ouço críticas e elogios ao meu trabalho como qualquer pessoa. Não vivo no mundo da Lua, sou muito racional e profissional. Vou aprender com o que ouvir e avaliar as opiniões de outros candidatos, que, com certeza, terão o que acrescentar.

RD1 - Quando começam as gravações? Vai existir algum tipo de confinamento ou vocês poderão voltar para casa?

Maria Cândida - Começam dia 10 de abril. Haverá confinamento até 3 de julho, pelo que estou sabendo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.