Mel Maia: Uma verdadeira #JoiaRara


Em 2012, a curta participação de Mel Maia em "Avenida Brasil" foi motivo de reclamação nas redes sociais. A pequena, que integrou a primeira fase da história, e era maltratada por Carminha (Adriana Esteves), conquistou os telespectadores por ser graciosa e, especialmente, talentosa.

Não à toa, Mel rapidamente foi escalada para um novo trabalho e, desde o ano passado, está em "Joia Rara", uma das melhores telenovelas da faixa das 18h — a melhor em exibição —, que, assim como "Lado a Lado", também se faz merecedora de um Emmy Internacional.

Na história, Mel interpreta Pérola, uma criança com um dom especial que busca unir as pessoas ao seu redor, mesmo os vilões, trazer a paz em situações difíceis e, além disso, costuma ter algumas visões. Em razão disso, Pérola já evitou algumas tragédias no folhetim.

Sua última visão foi com Ernerst Hauser (José de Abreu), o malvado da vez que se redimiu ao longo do tempo — e que chegou a questionar seu amor pela neta em capítulos recentes. Alarmada, a pequena disse para todos que ele ia morrer. A confirmação de um acidente envolvendo Hauser veio na sequência.

Nas cenas seguintes, um show de interpretação de Bruno Gagliasso, Rafael Cardoso, Bianca Bin e Luiza Valdetaro — antes, na cena do acidente, o desespero de Manfred, ao achar que tinha matado o pai, teve desempenho inquestionável de Carmo Dalla Vechia. O humor involuntário de Cristiane Amorim, a Zefinha, também 'agregou valor'.

E aí, no meio de todos esses adultos, Mel Maia teve atuação arrasadora, digna de um profissional com bagagem. Ali, ela trouxe a certeza de que nasceu para ser atriz e tem tudo pra ser uma das estrelas da TV, assim como aconteceu com Bruna Marquezine, que, assim como ela, começou na infância com uma personagem marcante — a Salete de "Mulheres Apaixonadas".

O trabalho de Mel é de fazer inveja em muitos adultos, haja vista que, inexplicavelmente, alguns acumulam diversos personagens no veículo sem terem mostrado a que vieram, enquanto a menina, com tamanha naturalidade, encanta e emociona. Uma joia rara!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.