"Meu Pedacinho De Chão": Ou um grande sucesso, ou um grande fracasso


A próxima novela das seis está sendo mais comentada que as produções em exibição. O motivo? As primeiras chamadas.

Nas redes sociais, o remake divide opiniões, entre os que gostaram e os que estão em cima do muro. Totalmente diferente do hbitual, e com pegada incomum em folhetins, a trama de Benedito Ruy Barbosa só tem duas opcões:

Ou vai agradar ou ser a nova pior audiência da faixa das 18h.

Sim, todas essas novelas tem essa possibilidade, mas essa, por ser diferente, tem um "q" de "Além do Horizonte", que é diferente e não pegou.

Eu simplesmente não consigo opinar. Se for graciosa como "Hoje é Dia de Maria", tem chance de conquistar o público, mas... só vendo pra saber!

Há, no entanto, um detalhe: a Copa do Mundo pode beneficiar a audiência do folhetim!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Ah, eu tô torcendo pelo sucesso. Adorei ver a Bruna Bruna Linzmeyer caracterizada daquele jeito. Quem sabe não atrai crianças e adultos e faz sucesso que nem Carrossel.

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero assistir pra mim parece mais uma série fantasiosa do q uma novela.
    Ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  3. Remake não é garantia de sucesso,citando os exemplos: 'guerra dos sexos' e 'Saramandaia', que foram um grande sucesso nas sua primeiras versões e foram um tremendo fracasso na segunda.Vamos aguardar,pelas chamadas estou achando o tema um pouco infantil,mas pelo horário talvez funcione.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das chamadas da novela e achei genial a sacada de brincar com o lúdico, uma versão meio Tim Burton de realismo fantástico. Mas se vai fazer sucesso ou não, só o tempo dirá. Achei ousado a Globo usar esta temática para uma novela e não para uma série. De início, parece que vai ser divertido. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

.