Porque Antônio Calmon não saiu mais da geladeira?; mais lido da semana


Está certo que Três irmãs, a última novela de Antonio Calmon, exibida entre 2008 e 2009 não foi um grande sucesso de audiência — marcou em São Paulo média geral de 24 pontos — e que uma outra novela dele, chamada Começar de novo, também não foi bem, mas será que a Globo está levando em conta só os fracassos do autor?

O vídeo a seguir vale mais que mil palavras. Ao fim da folia, quem ainda não viu, deve perder alguns minutinhos para conferir.

Tem novelas que eu assistiria 300 vezes. Poucas, no entanto, seriam listadas, como Mulheres de Areia, A Viagem, Anjo Mau, e as do Maneco, que vi e revi todas as vezes que estiveram na telinha.

Todos os olhares estão voltados para Rafinha Bastos, novo comandante do “Agora é Tarde”, da Band. Sinto até que parte do público está na expectativa para a primeira pisada de bola do humorista, especialmente após a polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo.

Desde que se tornou febre na televisão mundial, o reality show mostrou muitas facetas ao público. O preferido continua sendo o “reality de observação”, tendo no Big Brother Brasil e A Fazenda os principais sucessos do gênero no Brasil. Mas o público também já viu realities musicais, como Ídolos e The Voice; de transformação, como Lar Doce Lar e Esquadrão da Moda; de competição, como O Aprendiz; de “sobrevivência”, como No Limite; e de superação pessoal, como Dança dos Famosos. O formato permite uma variedade de subgêneros que garante sua sobrevivência.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.