Rafinha Bastos está muito bem à frente do “Agora é Tarde”


Todos os olhares estão voltados para Rafinha Bastos, novo comandante do “Agora é Tarde”, da Band. Sinto até que parte do público está na expectativa para a primeira pisada de bola do humorista, especialmente após a polêmica envolvendo a cantora Wanessa Camargo.

Tanto é verdade que, como o primeiro programa foi tranquilo, as análises relacionadas a Rafinha afirmavam que ele foi extremamente moderado e até bajulador, com Luan Santana. E era pra ser diferente?

Basta recordar quando Danilo Gentili estreou no comando do formato. Conhecido por suas brincadeiras no “CQC”, teve dificuldade para escalar convidados. O mesmo ocorre agora com Rafinha.

Se ele se posicionar de forma sarcástica, e constranger os que toparam participar do início dessa nova temporada do “Agora é Tarde”, dificilmente conseguirá nomes de peso. Somente o tempo fará com que sua imagem perante o público e famosos mude.

Hoje, existe uma disputa para ser entrevistado por Gentili. O caminho para Rafinha, tem que ser similar ao do antigo colega de emissora. Com o passar dos meses, ele pode até ousar um pouco mais. E já foi possível observar uma conversa mais adulta na passagem de Lobão pelo segundo programa — mesmo que o cantor, que parecia estar à vontade durante sua participação, tenha resolvido vociferar contra o humorista nas redes sociais.

Além disso, a duração foi maior, novos-velhos quadros foram lançados — não existe, ainda, nada que não tenha sido visto em outras atrações da TV —, entretanto, o talk show estava mais engraçado, com pegada. Destaque especial para Gustavo Mendes e suas ligações espirituosas.

Só não da pra entender o motivo de Rafinha Bastos estar falando como Márcio Ballas, ao anunciar quadros e convidados, ou aquele cenário extremamente poluído — apesar que cenário não é o forte da Band, vide os usados pelo “Jornal da Band”.

Mais que isso, não dá pra dizer. Até aqui, a Band mostra que acertou: Rafinha está dando conta do recado. Resta saber como será sua evolução nas próximas edições e, especialmente, durante confronto com o “The Noite”, do Gentili. A conferir.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Espero que ele de certo no horário.O que eu não estou aguentando é a arrogancia do Danilo Gentilli em suas 'chamadas',se julgando o melhor entrevistador de todos os tempos.

    ResponderExcluir

.