Sinceramente? Reclamações do elenco de "Em Família" são desnecessárias


Volta e meia algum jornalista publica que fulano ou sicrano está reclamando por gravações em cima da hora, atrasos de capítulo ou blá blá blá em Em Família.

Sério?

Vocês querem fazer teatro, gravar campanhas comerciais ou participar de eventos? Enão não assinem contrato com um canal de TV e vivam disso.

Não bastassem os bonitinhos que vivem negando participar de alguma produção, mesmo tendo contrato, por preferirem teatro e cinema, tem os que reclamam por estarem no ar, com as gravações de "atrapalhando a vida".

E isso, com tanta gente com talento se matando pra conseguir uma oportunidade!

Quem tem uma chance, esnoba, enquanto os que não tem, chupam o dedo.

Acho lamentável esse tipo de atitude. Depois, querem fazer movimento contra a Globo, cobrando melhores condições de trabalho.

Meu, tem contrato, tá em novela, ou série? Tem mesmo que gravar e ir nas atrações da emissora pra divulgar. Quer passear, então seja livre!

Por essas e outras, a Globo tá mais que certa em fazer contrato por obra. Deu azia? Tchau e bença.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não tô assistindo em família mas sempre tô acessando o site pra ver se vai ter algo bom e na boa a divulgação dos tá otima toda segunda tem todos os capitulos da semana seguinte e se tão divulgando é pq os atores ja tem acesso ruim mesmo era viver a vida mas vc via Mateus Solano e Aline Morais q gravavam muito reclamarem não porque profisionais com ética é outra coisa.
    Cláudia Taissa

    ResponderExcluir

.