“The Noite”, com Danilo Gentili, é a melhor estreia do SBT em anos; mais lido da semana


Desde 2013, o SBT vive uma fase de absoluta falta de criatividade. A programação é loteada por reprises e, não bastasse isso, a ‘grade voadora’ voltou a atacar como no passado. Somente nos últimos tempos, rodaram: “Carrossel”, “SBT Notícias”, “Caso Encerrado”, “Famoso Quem?”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e até o “Chaves”, que não recuperou o público do canal mesmo com inéditos.

Viram a audiência de hoje à tarde? Pois é, os barracos derrubaram pela metade a audiência do SBT.

Ontem foi ao ar o segundo "The Noite", do Danilo Gentili. Horas após a estreia, escrevi uma crítica.

Gostar ou não das opiniões de Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”, é uma questão que tem movimentado as redes sociais nos últimos tempos. Uma polêmica que chegou num nível extremamente desnecessário, a ponto de a jornalista precisar de auxílio policial para lidar com a ameaça de uma manifestação contrária ao que ela disse no telejornal em frente ao complexo de estúdios do SBT na rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Chiquititas é uma novela originalmente infantil, mas consegue agradar aos que não são mais tão crianças. Há nela uma boa mistura de tramas infantis e adultas. Há comédia, romance, suspense. Tudo na medida e de uma forma em que a criança é contemplada, mas sem deixar o adulto de lado.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.