Se "Em família" não vai bem o maior culpado é o autor; mais lido da semana


Em família vai de mal a pior e vez ou outra alguém tenta achar um bode expiatório. Quando a culpa não é do diretor, inventam outra coisa. Mas a novela é do Manoel Carlos, se fosse sucesso ele estaria colhendo os louros, os elogios, mas como não é acho justo que ele leve a culpa por estar escrevendo uma novela péssima. Mas voltando ao assunto, fala-se muito da Clara e da Marina, que o público rejeita, que pode ser uma das causas do baixo ibope, até pode, mas não é culpa do público, repito, é do autor.

Acho apropriado copiar Fabíola Reipert e começar com um "tadinha".

Meu Pedacinho de Chão é uma novela graciosa, em todos os sentidos. Colorida, viva e com atuações realmente muito boas, orquestradas por Luiz Fernando Carvalho

Estava vendo o Altas Horas de sábado. Como esse programa sapateia em muita porcaria veiculada pela TV, né? Conteúdo incrível e Serginho consegue arrancar o melhor de qualquer tipo de convidado, sem nunca baixar o nível.

 O 'Fantástico' está de cara e de casa nova. Mais dinâmico, interativo e próximo do público, o programa estreia novo formato. Na segunda-feira,  dia 14, a nova redação-estúdio, na sede da Globo no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, foi apresentada à imprensa pelos jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt e pelo diretor do programa, Luiz Nascimento.  

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.