EXCLUSIVO: “Tenho muita coisa nova para mostrar”, diz Vinícius Vieira, novo contratado da RedeTV!


A RedeTV! anunciou a contratação do humorista Vinícius Vieira (Vini Vieira), que já teve passagem pela emissora enquanto participante do “Pânico na TV”. Depois, o profissional migrou para a Record onde, dentre outros projetos, participou do extinto “Show do Tom”.

Vieira foi convidado para a nova fase do “Morning Show”, que foi efetivado nos finais de tarde e, a partir da próxima segunda (05), passa a se chamar “Muito Show”. Em conversa exclusiva com o RD1, Vini Vieira trata sobre o futuro profissional.

Confira:

RD1 - Como surgiu o convite para esse novo programa da RedeTV?

Vini Vieira - Já estava conversando com o Marcelo de Carvalho desde outubro do ano passado para um outro projeto, mas não rolou. Depois, recebi o convite para fazer o carnaval da RedeTV!. Deu super certo e agora me chamaram para o “Muito Show” .

RD1 - A RedeTV ensaia um “novo Pânico”, como aponta o noticiário. Como é voltar a trabalhar numa atração cujo formato você fez muito sucesso?

Vini Vieira - Olha, sei que querem fazer humor e é isso o que faço. Fiquei cinco anos na RedeTV!, depois seis anos na Record, sendo cinco ao lado de Tom Cavalcante. Então, posso dizer que sou um cara de sorte, pois, ao lado do Tom, aprendi muita coisa também. Posso fazer qualquer tipo de humor, desde o que sempre fiz no “Pânico na TV”, até mesmo as esquetes que fazia na Record.

EXCLUSIVO: “Tenho orgulho de ter feito parte da MTV e agora do GNT”, diz Sarah Oliveira

RD1 - Pretende interpretar o Gluglu ou usar algum personagem na atração?

Vini Vieira - Sim, claro. Tenho muita coisa nova para mostrar, mas nunca vou deixar de fazer os personagens que fizeram e fazem muito sucesso com o público.

RD1 - Já se passaram alguns anos desde que você saiu da RedeTV! e do Pânico. Como avalia o Vinícius Vieira hoje?

Vini Vieira - Como eu disse, agradeço a Deus por isso. De ter ficado cinco anos na RedeTV! e seis na Record, pois na Record participei de praticamente todos os programas. Gugu, Rodrigo Faro, “Show do Tom”, “Domingo Espetacular”, “Hoje em Dia”, “Balanço Geral”, “Tudo é Possível”, etc. Isso me fez ser outro cara. O Vini de hoje é um cara com outra cabeça, muito mais maduro e preparado.

RD1- Você e Carlinhos rescindiram com a Record. Existe o desejo de retomar a parceria um dia?

Vini Vieira – Sim, a quebra do meu contrato foi no final do ano passado, mas foi tudo tranquilo com a Record. Conversamos muito, saí com as portas abertas e deixei muitos amigos por lá, só tenho a agradecer. Eu e Carlinhos sempre fomos e continuaremos amigos. Se rolar uma parceria será ótimo

RD1 - O “Muito Show” vai ser diário e ao vivo. Será uma maratona conciliar a apresentação e as reportagens nas ruas?

Vini Vieira - Sim, será mesmo, mas eu gosto de novidade, alias, ser apresentador será muito bacana. Comecei como apresentador de rádio bem jovem, aos 13 anos. Rádio e musica sempre estiveram na minha vida, o humor veio bem depois. Agora, vou me jogar nesse programa para fazer tudo que gosto, apresentar, fazer matérias, humor e quem sabe até cantar!

RD1 - E a carreira musical, como anda?

Vini Vieira - Esta ótima, lancei um single no começo do ano. Estou terminando meu disco e fazendo ensaios com meus músicos. Em breve, estarei divulgando o CD, e, claro, fazendo muitos shows pelo Brasil.

RD1 - Você tem vontade de, como colegas do humor, investir em atrações solo?

Vini Vieira - Claro que tenho, o complicado será escolher o formato. Sou um cara que gosta de tudo na TV. Faria um programa de musica, humor ou uma coisa bem popular. Gosto de quase tudo. Mas o futuro é quem vai dizer.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não sei não... mas ter saído do Pânico foi o pior negócio que esse rapaz fez na vida!

    ResponderExcluir

.