Cantor Marcus Menna, vocalista da banda LS Jack, fala sobre a cirurgia que quase o levou à morte no "Domingo Show"


O Domingo Show do dia 15/6 traz uma reportagem exclusiva com o vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna. O cantor recebe em sua casa uma equipe de reportagem do programa para falar sobre a lipoaspiração que quase o levou à morte. Na entrevista, ele fala como se recuperou do coma de dois meses e como contrariou a previsão dos médicos que acreditavam que ele não voltaria mais a andar e a falar. Além disso, Menna comenta que ainda quer voltar a fazer sucesso com o banda LS Jack, que tem os hits “Uma Carta”, “Carla” e “Você Chegou”.

No palco do Domingo Show, o grupo Raça Negra canta os sucessos da carreira, que inclui “Cheia de Manias” e “Cigana”. Além disso, os integrantes da banda participam, ao lado de outras celebridades, de uma brincadeira para relembrar as músicas que marcaram o pagode nos anos 1990.

Fora isso, Geraldo Luís viaja até o Rio Grande do Norte para acompanhar o dia a dia da família de Artur, um menino de dez meses de idade que tem o mesmo peso de uma criança de quatro anos. Ao vivo, eles vão saber o resultado de um exame que pode esclarecer o que o bebê tem e se existe um tratamento que possa melhorar a vida dele.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.