Dispensado pela Globo, Russo estará no "Domingo Show"


No Domingo Show deste fim de semana, dia 22/06, Geraldo Luís conversa com um dos personagens mais marcantes da televisão brasileira: o assistente de palco Russo. Em entrevista, ele revela a verdade sobre seu afastamento da TV, como reagiu à notícia da demissão, e o que faz para sobreviver hoje financeiramente, depois de trabalhar por 46 anos na mesma empresa. Antônio Pedro de Souza e Silva, ou Russo, como era conhecido, é um dos profissionais mais queridos pelos apresentadores do mundo artístico. Geraldo também destaca a preocupação dos parentes de Russo com a saúde dele, e a saudade que vem sentido da rotina do trabalho.

No palco do Domingo Show, ao vivo, Geraldo recebe o fenômeno Valesca Popozuda. A funkeira mais comentada do Brasil encara a Roleta da Morte e responde às polêmicas envolvendo seu nome. Uma reportagem vai mostrar a infância pobre da cantora e como alcançou as paradas de sucesso com o hit “Beijinho no Ombro”. O que mudou na vida dela depois do estouro da música?

E ainda, um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.