Novela das onze deveria começar depois da das nove; mais lido da semana


Estreia no próximo mês a quarta novela das onze, O Rebu, num horário destinado até aqui a remakes e às tramas mais curtas. Ano que vem, no entanto, isso deve mudar já que virá uma trama curta, porém inédita ,do Walcyr Carrasco. O horário em que essas novelas são exibidas é um entrave até mesmo para que elas atinjam um público maior, o que culminaria em uma audiência mais interessante.

Noticiar audiência de um programa de TV exige cuidados, como observar fatores climáticos ou o índice do programa que antecedeu a atração em questão.

A próxima edição do Domingo Espetacular, no ar em 15/06,  revela  por onde andam alguns dos astros de propagandas que marcaram época. Há 18 anos, um grupo de crianças encantou o País em uma campanha de leite. Como elas estão hoje? E o drama da família do ator Carlos Moreno, o garoto propaganda que estrelou campanhas  da Bombril por 30 anos.  

Um ano depois, Gugu fechou com a Record.

Na noite desta terça-feira, dia 17/06, a atração do SBT novamente superou o reality da emissora terceira colocada e conquistou a vice-liderança isolada. No horário em que foi exibido, das 22h10 às 23h09, a atração do SBT registrou 5,8 pontos de média, 9,7% de share e 8,5 pontos de pico garantindo a vice-liderança isolada durante toda sua exibição. No mesmo horário, a emissora terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média com a exibição de uma novela e um reality.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.