"Orange is The New Black": Final sensacional para mais uma temporada incrível


Eu bem que tentei "economizar" episódios, como fiz na temporada inicial, quando reservei alguns pra ver aos poucos, pra não esgotar tudo de uma vez e ficar em abstinência.

Mas não deu.

Na verdade, nem percebi que havia chegado ao final. Fiquei procurando o episódio seguinte e acabei constatando: estava tão bom que vi tudo, nem notei e ainda quero mais.

Eu já não estava mais suportando aquela Vee. Não sei se por aquele cabelo pedindo uma escova ou se pela vontade de esfregar a cara dela no asfalto quente.

Red é uma bisca mas a gente gosta dela, né? Bom, eu gosto.

Achei o cúmulo ela estragar o rosto da Red após ter proposto uma trégua. Eu jurava que ela ia se dar bem ao final da temporada, mas não não é que fugiu e ..créu?

Sensacional essa cena... mas bem que vazo cruim não quebra, hein? Vai que ela sobrevive, a falsa profeta não foi espancada até a morte e ... viveu???

Os novos episódios foram tão bons que, sinceramente, não senti falta de Laura Prepon.

Sim, Alex Vause é um achado e tal, mas o sumiço deu uma sacudida na história. E ela não deixou de aparecer.

Até vai ser presa de novo, olha que legal! rs

Também dá pra destacar o novo Healy, Crazy Eyes, Daya e seu policial, além do conflito entre negras e latinas, os rolos por causa de banheiro, os desfalques no presídio, Larry seguindo a vida com a melhor amiga de Piper...

Aliás, meio que achei que deixaram um pouco a Piper em segundo plano em diversas ocasiões. E isso foi bom, pois a série se apresentou com mais possibilidades.

Insisto, vale a pena conferir. Agora, resta aguardar loooongos meses até a terceira leva!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Eu disse que você não aguentaria economizar nos episódios... xD.
    Eu também não aguentava mais a Vee, e bem... ela conseguiu a cara no asfalto, não?
    Fiquei feliz quando tiraram o holofote da Piper. Já estava esgotando com as possibilidades da personagem. Gostei dos flashbacks da Morello, que foram bastante esclarecedores. Foi uma temporada muito boa pra acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. Também gostei, pq finalmente descobrimos que na verdade ela é... louca hahahaha
    Mas uma louca estranha, né? Pq a loucura dela só é relacionada ao "noivo", de resto é de boa...eu não consegui pq dessa vez vi com o netflix e ia entrando um atras do outro, quem sou eu pra dizer não né???? hahahahahaah

    ResponderExcluir

.