"Os Homens São de Marte é é Pra Lá Que Eu Vou" disputa com "Crô" como melhor comédia de 2014

By | 2 comentários

Eu tinha elogiado bastante SOS Mulheres ao Mar, comédia estrelada por Giovanna Antonelli que coloquei no mesmo patamar de Crô e De Pernas Pro Ar 2.

Agora eu já acho que Crô disputa com Os Homens São de Marte em 2014.

Como eu tinha dito, já havia visto a peça da Monica Martelli, e é realmente muito boa — tanto que a partir daí ela começou a fazer sucesso na TV, e olha que já vinha de participações há alguns anos.

O longa é muito divertido e espirituoso, tratando de forma bem bacana sobre uma quase quarentona desesperada pra casar.

E tem a participação do não menos engraçado Paulo Gustavo

Mesmo se repetindo como um gay, faz total diferença.

Eu já havia visto a cena do creme num trailer e isso não impediu que eu e o cinema inteiro caíssemos na gargalhada. Quase fiquei sem fôlego, é um dos melhores momentos.

E a tirada sobre sexo com baianos? O amor natureba com direito a xixi no mar?

Fora as participações de Ana Lúcia Torre e Irene Ravache, que são tipo a cereja do bolo.

Adoro comédias, é meu estilo favorito, e as nacionais são bem mais ou menos — atualmente a maioria é feita só pra conseguir público.

Mas Os Homens, SOS e Crô são realmente bem feitas e divertidas.

Vale assistir!
Postagem mais recente

2 comentários:

  1. Realmente Os Homens são de marte... é um achado do cinema comico brasileiro. Mas Crô.... Pra mim um dos filmes mais toscos já produzidos. Mas gosto é gosto e respeito.

    ResponderExcluir
  2. Achei esse bem melhor que S.O.S Mulheres ao Mar. Coisa que aliás era fácil. Esse S.O.S. achei desastroso para dizer o mínimo. Quase ofensivo de tão ruim. E outra coisa: Crô (bem mais ou menos por sinal) é de 2013 (estreou em 29/11)

    Para completar: Filmes nacionais realmente bons que estrearam esse ano - Hoje eu quero voltar sozinho, Confia em mim, O lobo atrás da porta.

    ResponderExcluir