Quem diria: Beth Szafir salva "Aprendiz — Celebridades"


Não esperava absolutamente nada de Beth Szafir. Imaginava uma "Mulheres Ricas", do tipo Narcisa Tamborindegui, no "Aprendiz Celebridades".

E nao é que apesar de ser realmente isso, e mais um pouco, a socialite tem seu lado positivo e, não à toa, sobreviveu até hoje?

Sim, hoje com duplo sentido. Essa quinta pode ser a reta final de Beth. Ou não.

Mas imagino o grupo dela longe da final. Ela perde para os demais e Amon é muito nervoso e indeciso para ser contratado por Justus.

Só que ela falou além da parte humorística, dos palavrões, do fato de responder a Justus sem medo de ser feliz. E ser extremamente irônica.

Beth salvou seu grupo várias vezes com seus contatos e, nos últimos episódios, tem se empenhado bastante.

É o grande destaque da edição, no sentido conjunto da obra.

Logicamente, outros mais competentes para o que o formato exige rodaram antes dela, mas por terem errado, e errado feio, em certas provas. Como a Michele e o mico da prova de Vitória.

O Aprendiz é um formato que vale sempre ser visto pelo que se absorve dele. No caso, valeu por isso e por divertir mais que em outras ocasiões. E esse mérito é de Beth Szafir.

E as caras e bocas que ela faz? Gente...

Isso sem contar que queria dar autógrafos pelos estrangeiros nas selfies... não levou fumo do Justus, pena! Será que rola hoje? A conferir.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.