Uma deliciosa crônica chamada "Café com aroma de Mulher"; mais lido


 Café com aroma de mulher é  uma  novela colombiana, produzida pela emissora RCN e exibida originalmente em 1994. No SBT, foi exibida pela primeira vez em 2001. Estrelada pelo brasileiro Guy Ecker e pela atriz Margarida Rosa de Francisco, a novela foi escrita por Fernando Gaitán, autor de vários sucessos, dentre eles Beth, a feia. Hoje ele é vice presidente do Canal RCN.

Pé na Cova sempre tem dessas: é comédia, mas, às vezes, emociona.

Ontem, enquanto via Em Família, fiquei pensando: veio com tanto, mas tanto atraso essa cena entre André e Laerte, assim como a loucura do flautista.

Não esperava absolutamente nada de Beth Szafir. Imaginava uma "Mulheres Ricas", do tipo Narcisa Tamborindegui, no "Aprendiz Celebridades".

Estreia no próximo mês a quarta novela das onze, O Rebu, num horário destinado até aqui a remakes e às tramas mais curtas. Ano que vem, no entanto, isso deve mudar já que virá uma trama curta, porém inédita ,do Walcyr Carrasco. O horário em que essas novelas são exibidas é um entrave até mesmo para que elas atinjam um público maior, o que culminaria em uma audiência mais interessante.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.