Viva agenda estreia de "A Turma do Didi"


"Ô da poltrona!", Renato Aragão está de volta como o eterno Didi Mocó e seus bordões. A partir de 14 de julho, o VIVA traz o icônico personagem do humorista com a estreia de "A Turma do Didi". A atração será exibida de segunda a sexta, às 20h30, ampliando a faixa de humor do canal. Lançado em 1998, o programa marcou o retorno de Renato e seu alter-ego à grade fixa da TV Globo. Voltada para o público infantil, a produção foi ao ar na emissora por 12 anos, aos domingos. Durante suas temporadas, contou com a participação de Dedé Santana, Eliezer Motta, Roberto Guilherme, Luís Salem, André Segatti, Vanessa Bueno, Debby Lagranha, Tadeu Mello, Marcelo Augusto, o dançarino Jacaré, Kléber Bambam, Daniel Del Sarto, Pedro Nercessian, Tony Tornado e Rodrigo Sant'Anna. 

Com o fim de "Os Trapalhões", Renato Aragão ficou afastado dos humorísticos durante três anos. Foi com o sucesso do filme "O Noviço Rebelde", em 1997, que decidiu ressurgir com o querido Didi Mocó em "A Turma do Didi". A comédia pastelão é estruturada a partir de esquetes independentes e traz de volta as conhecidas expressões do protagonista: "ô, psit", "som na caixa", "bufunfa", "biita", "aguarde e confie", "cacetração", "vareia", "a santa tá nervosa!", entre outras. 

Na fase inicial de "A Turma do Didi", o cearense contracena com Roberto Guilherme, Luís Salem, Vanessa Bueno e Pedro Kling. No mesmo ano de sua estreia (1998), Eliezer Motta se junta ao elenco na pele do ingênuo Batista, personagem criado no programa "Viva o Gordo" (1981). Já em 1999, os quadros são reduzidos,  e o grupo ganha mais dois integrantes: o ator André Segatti e Debby Lagranha, mascote da turma. A partir de 2003, o formato volta a ter esquetes soltos ambientados na casa em que Didi morava com seus novos parceiros: Tadeu Mello, Marcelo Augusto, Jacaré e Kléber Bambam. Em 2006, Daniel Del Sarto, Pedro Nercessian, Tony Tornado e Rodrigo Sant'Anna entram no humorístico. Mas foi em 2008 que o programa ganha seu maior reforço: Dedé Santana, seu eterno parceiro. 

A cada episódio, um novo convidado. Didi e sua turma contracenam com Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, Thiago Lacerda, Deborah Secco, Grazi Massafera, Rodrigo Hilbert, Alessandra Negrini, Letícia Spiller, Alinne Moraes, entre outros. As participações musicais também ganharam espaço na atração: Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Kelly Key, Falcão e as bandas Cheiro de Amor, Calcinha Preta e Aviões do Forró.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.