Xuxa e suas verdades, Ivete e Mateus Solano arrasam no "Altas Horas"


Não consegui assistir no sábado, por isso, somente agora vi o Altas Horas que foi repleto de estrelas.

São vários os destaques, a começar por Serginho resgatando Xuxa no Planeta, conversando com o apresentador direto do estúdio do programa, falando estar louca para dar... presentes em Dia dos Namorados.

Depois, ela, Ivete e Mateus Solano roubando a cena na passagem de Laura Muller. Solano resgatando Félix foi sensacional!

Mas o dia realmente foi de Xuxa — um site até disse que ela conseguiu 'ofuscar' Ivete e Solano.

Mas não tinha como ser diferente: está afastada do vídeo, com um osso do pé quebrado, deve ficar mais um ano fora da TV caso precise de cirurgia, tem a lei do menino Bernardo e ainda a polêmica com o pastor.

E ela não se esquivou de falar sobre qualquer tema e, ao final, questionou o que é pior, agredir uma criança ou o filme que fez no passado.

Milagre, nunca havia visto a apresentadora tocando no assunto. Achei que havia passado da hora — foi o mico do ano o Fantástico conversar com ela e não tocar no assunto, há duas semanas.

Eu acho uma babaquice julgar uma pessoa por um filme. Ali, era uma atriz, uma pessoa contratada para uma ficção. Vários outros longas tiveram sequências parecidas ou até piores, quando se trata de filmes de terror. Nicole Kidman mesmo já esteve nua com uma criança numa banheira.

Mas é Xuxa e, alguns, ao invés de serem honestos e dizerem que não gostam dela, preferem atacá-la por algo sem sentido. Sim, ela esconde o filme, mas porque trabalha para crianças e não quer facilitar o acesso das mesmas na internet.

Por qual razão não questionam os pais do menino, que o liberaram para a gravação?

Enfim, mais uma da série "uma das melhores edições do Altas Horas".


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.