Diretor segue privilegiando amigos na Globo


Segundo o noticiário, a Globo vai proibir ‘panelinhas’ em suas produções, uma informação que se repete ano após ano e que nunca vira realidade. Atualmente, temos outro exemplo de um apresentador tendo privilégios por integrar o núcleo de Boninho.

Trata-se de André Marques. Ex-”Vídeo Show” e figura frequente no “Big Brother Brasil”, produção também de responsabilidade do diretor, ele saiu do ar ontem (06), após a final do “SuperStar”, e deve voltar em breve, substituindo Ana Maria Braga no “Mais Você”.

A medida é inédita. Ana Maria Braga sempre deixou programas gravados para suprir suas ausências, geralmente fazendo uso de realities como o “Jogo de Panelas”. O recurso, porém, não é uma novidade: Boninho também havia escalado a própria esposa como substituta de Fátima Bernardes.

Além de ocupar a vaga de Fátima, Ana Furtado é vista com frequência no “Estrelas”, seja para cobrir férias de Angélica ou suas licenças-maternidade. Não seria estranho, no entanto, se Ana fosse convidada para o lugar do Louro José, voltando, assim, a formar dupla com André Marques.

A desenvoltura da moça numa das apresentações do “SuperStar”, totalmente cheia de energia e querendo chamar mais atenção que o grupo que se apresentava no momento — repercutiu bastante nas redes sociais e entre a crítica especializada —, deixa claro que não seria algo assustador. Ela também já havia se destacado negativamente durante o “Encontro” por carregar na tinta ao tentar ser simpática.

A trupe de Boninho inclui, ainda, Eri Johnson, Bruno de Luca e Vinícius Valverde. O último, quando dispensado do “Vídeo Show” juntamente com Ana e André, conseguiu uma vaga no “Mais Você”, também convidado pelo diretor, cuja previsibilidade é cada vez mais comum, já que não é conhecido por criar programas, e sim, comprar formatos.

Será mesmo que a Globo vai acabar com as ‘panelinhas’? Não parece, mas fica a questão: Ana Maria vai aceitar alguém comandando seu matinal? A conferir.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Na boa o programa sem Ana Maria é melhor tirar do ar e colocar a programação infantil no lugar o programa é dela e do Louro José
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir

.