FOX Life estreia versão Reino Unido de competição entre supermodelos internacionais


As supermodelos internacionais Naomi Campbell, Erin O´Connor e Caroline Winberg se unem para a versão Reino Unido do formato de sucesso "The Face - A Próxima TOP Model" que estreia na quarta-feira, dia 23, às 22h30, no FOX Life.

Naomi, Erin e Caroline enfrentam o maior desafio da moda até o momento: encontrar uma modelo que ainda não foi descoberta e que tem tudo o que é necessário para representar uma marca conhecida internacionalmente. As supermodelos irão escolher quatro aspirantes a modelo - cada uma- e serão suas mentoras. Durante as oito semanas da competição, as três equipes devem lutar em uma série de desafios reais relacionados à indústria da moda, incluindo sessões de fotos, desfiles e comerciais caros para grandes marcas. Enquanto as mentoras lutam para manter toda sua equipe na competição, a cada semana uma garota deve sair e a decisão final fica nas mãos da supermodelo cujo time tenha vencido o desafio daquela semana.

O primeiro episódio da série mostra que apenas 24 garotas foram chamadas para Londres para participar da rodada final de escolhas. Ao longo de três dias, as supermodelos tentam montar o melhor time de quatro meninas - mas se elas quiserem uma mesma garota, terão de competir por ela.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.