No "Domingo Espetacular", a luta do sertanejo Hudson contra as drogas e uma entrevista exclusiva com sua noiva


No Domingo Espetacular desta semana, 13/07, a batalha do sertanejo Hudson, da dupla Edson &Hudson, para recuperar a saúde e a crise em sua família. Internado desde março em uma clínica para dependentes químicos, o cantor foi um dos destaques da mídia esta semana. Com graves problemas de saúde nos rins, no fígado e no intestino, ele ainda assiste às brigas entre sua família e a noiva, Thayra Machado, que na última quarta-feira (2/07) postou um vídeo no qual diz que está sendo impedida de visitar o cantor. O programa revela como está a saúde do cantor e entrevista sua namorada, que faz um desabafo sobre a situação.

O jornalístico também revela os curiosos bichos de estimação dos famosos. Novo talento da música sertaneja, a paulistana Suellen Santos é apaixonada por cavalos. O cantor Latino não desgruda do seu macaco. A lista de companheiros das celebridades tem ainda outros animais estranhos, como zebra, aves exóticas e até um tigre.

Os famosos e as tatuagens: quem são as celebridades que têm muitas e precisam escondê-las para entrar em cena? E a história da noiva que quer tirar a sua tattoo do braço antes do casamento.  

O Domingo Espetacular também investiga um assalto milionário a uma empresa de celulares e tablets. Cerca de vinte criminosos invadiram o local, fizeram dezenas de reféns e fugiram sem deixar pistas. Os repórteres da atração revelam para onde vão os produtos roubados e como funciona o mercado clandestino de aparelhos eletrônicos.

E ainda: dicas para chegar aos cem anos com saúde. O programa mostra o segredos de quem conseguiu envelhecer bem: o que eles fizeram e o que deixaram de fazer para conseguir este resultado.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.