Os herdeiros de "Império"


Da relação do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) nasceram três filhos: José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha).

José Pedro é casado com Danielle (Maria Ribeiro), uma mulher fútil e consumista, e é o preferido da mãe para ficar à frente dos negócios do pai. A certeza de que o Comendador escolheu a irmã do meio, e não ele, para assumir o comando da joalheria "Império" vai fazer com que José Pedro revele seu verdadeiro caráter.

Maria Clara é noiva de Enrico (Joaquim Lopes), dono de um dos restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro. Independente e decidida, começou a trabalhar muito cedo e se tornou uma grande designer de joias.

João Lucas é considerado um caso extremo de "rebelde sem causa". Muito jovem e convicto de suas atitudes, ele apronta todas, seja sozinho ou acompanhado de sua melhor amiga, Eduarda (Josie Pessoa). Como não é o preferido de seus pais para cuidar das empresas, apesar de desejar esse poder, ele é frustrado consigo mesmo e com todos.

Tão diferentes entre si, mas todos com um objetivo comum: comandar a renomada rede internacional de joias "Império", a empresa responsável por toda a fortuna e prestígio da família de José Alfredo. Além de lidar com todas as adversidades da vida, José Alfredo vai precisar controlar e administrar a gana de todos que o cercam.

'Império' se passa nos dias de hoje e é definida por Aguinaldo Silva, autor da história, como um folhetim clássico, "um novelão".  A trama tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.