TV Cultura reapresenta última entrevista de Elis Regina


Gravada em 1982 no programa Jogo da Verdade, da TV Cultura, conversa foi pautada por críticas da cantora ao mercado fonográfico da época, momentos importantes de sua carreira e sua relação com os compositores brasileiros. Vai ao ar nesta quarta (16/7), às 23h 

São Paulo, 14 de julho de 2014 – Em 19 de janeiro de 1982, o Brasil perdia Elis Regina em situação dramática, deixando um grande vazio naqueles que a admiravam, amavam ou a tinham como parceira musical. Mas, 14 dias antes, a mesma Elis estava segura e afiadíssima no programa Jogo da Verdade, da TV Cultura, gravando uma entrevista que seria a última antes de sua morte. Nesta quarta-feira (16/7), às 23h, a emissora reexibe a atração como parte do pacote de especiais  de seus 45 anos.  

Mediada por Salomão Ésper e com as participações de Maurício Kubrusly e Zuza Homem de Mello, a sabatina de quase uma hora mostra uma Elis como muitos a conheciam, sincera e capaz de repercutir com coerência qualquer tipo de assunto.

Na entrevista, ela relembra o início de sua carreira, fala da relação com os compositores brasileiros, critica o mercado fonográfico – assim como o panorama musical da época –, e faz um balanço de tudo o que tinha produzido até então.

Em 17 de março, dia em que a cantora faria 69 anos, o portal de conteúdo da Fundação Padre Anchieta (www.cmais.com.br) criou um site com entrevistas, fotos e participações em programas. Ainda disponível para visitação, o endereço da página é http://tvcultura.cmais.com.br/elis.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.