Emocionante a entrevista de Nanny People ao "Agora é Tarde". Vocês viram?


Até atualizei o Top Five, acrescentando a entrevista de Nany People ao tópico do Agora é Tarde. Acostumada a divertir, ela emocionou ao contar sobre o preconceito enfrentado na escola e revelar que apanhava de seu pai, que era alcoólatra.

"Na hora de comer, eu falava que queria o bife que era o menor e ele 'pah! (bateu) fala que nem homem!', na cara mesmo. Bateu uma, bateu duas, bateu três, até que um dia minha mãe pegou. olhou pra ele, olhou pra mesa e pegou a toalha de mesa e virou a mesa em cima dele. Foi naquele dia, eu tinha seis anos, que eu aprendi a me defender do mundo. Ela me pegou pelo colarinho e me colocou na frente dele: 'tá vendo esse homem aqui? ele é seu pai e nunca mais vai fazer isso com você, porque eu não pus alma no mundo pra ser chacota da humanidade. As pessoas fazem com a gente o que a gente deixa. Até quando a gente deixa!".

"A minha mãe me ajudou a me superar de mim mesmo", disse, ao tratar sobre a diretora que disse à sua mãe que ela tinha um 'problema'.

Lógico que durante o bate-papo Nanny também falou de coisas divertidíssimas, inclusive sobre o quanto ela é b-o-n-i-t-a — mas não dessa forma.

Vale assistir, tem a íntegra no site do programa!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu amo a Nany! Queria que tivesse ganho A Fazenda! É uma inspiração pra qualquer um, independente da pessoa ser ou não da diversidade sexual, é alguém que lutou e se tornou o que gostaria de ser.

    ResponderExcluir

.