Top Five: O Melhor da semana na TV


Há algum tempo venho ensaiando o retorno dessa que é uma das sessões mais antigas do Cena Aberta, e isso, especialmente, em homenagem ao internauta André/ABC, que adorava o Top Five — ele faleceu em fevereiro.

Vamos aos trabalhos?

1- Sandra Annenberg. Como dito durante a semana, a jornalista se sobressaiu na cobertura da trágica morte de Eduardo Campos. Visivelmente emocionada, ela segurou as pontas e, definitivamente, está entre as melhores jornalistas de TV do país.

2- Dona Laura Diva Cardoso, por Boogie Oogie. Chegou, chegando, nas cenas com a trambiqueira interpretada por Alessandra Negrini. A novela, que já estava boa, só ganhou com a veterana.

3- A deliciosa conversa de Rafinha Bastos com Luiza Possi, no Agora é Tarde. No mesmo programa, Nanny People emocionada, relembrando o preconceito que enfrentou no passado.

4- Cássia Kis, definitivamente o maior destaque do remake de "O Rebu". Curioso como essa atriz, caso raro, consegue se sobressair em tudo o que faz.

5- Ana Maria Braga e suas loucuras matinais. Nesta semana, trocou o nome dos participantes do Super Chef duas vezes, mudou o nome do quadro e ainda entendeu errado o comentário de Roberta Rodrigues. Como não amar? "Gente da gente" e doidinha da silva.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.