Top Five: O melhor da semana na TV


1- Impossível falar do que teve de melhor na TV nesta semana e não destacar a escandalosamente bem feita interpretação de Rosemary em homenagem à eterna rainha da TV Hebe Camargo. Emocionou, de primeira qualidade!

2- Primeiro episódio da temporada de Família é Família, no GNT, com o relato de uma mulher que, após uma cirurgia, não pôde gerar um filho, mas contou com uma grande ajuda e teve gêmeos. Ao final da gestação, ela descobriu que tinha leite e podia amamentar os bebês. Coisa linda!

3- Dona Yara Cortes por "A Viagem". Nesta semana, Alexandre morreu, e ela arrebentou como Dona Maroca. Uma tremenda felicidade poder rever essa grande atriz na telinha.

4- O último Saia Justa, que, dentre outras coisas, falou sobre o excesso de violência no noticiário e a bobeira que virou o desafio do balde. "Chamar atenção pra si mesmo é mico", disse Astrid Fontenelle.

5- A bronca de Ana Maria Braga em todos os eleitores, após reportagem de vereadores que obrigam assessores a lhe darem parte do salário. Ela disse que muitas coisas que acontecem, inclusive a falta d'água, também é um pouco culpa nossa. E é!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.