"Estou muito feliz com o crescimento de 'Vitória'", celebra Cristianne Fridman


O RD1  um levantamento sobre a curva ascendente de "Vitória", novela que entrou no ar em junho, substituindo "Pecado Mortal". Nos primeiros capítulos, a trama enfrentou dificuldades para atrair a atenção do público e ocupava a terceira colocação no ranking do horário.

Há algumas semanas, no entanto, "Vitória"saltou para a vice-liderança isolada, tendo batido recorde no dia 17 de setembro, com 9 pontos de média. Para comentar sobre a boa fase da história, o RD1 conversou com Cristianne Fridman.

"A novela, desde sua estreia, vem em uma linha ascendente de audiência. Enfrentamos bem a Copa do Mundo e agora o horário eleitoral, cuja obrigatoriedade, na minha opinião, deveria ser derrubada", avalia a autora, ressaltando o fato de a produção receber o horário em baixa por conta da propaganda eleitoral — ainda assim, a Record é a única a registrar alta na faixa de exibição da novela.

Cristianne também destaca as razões para que os telespectadores sintam-se atraídos por sua obra. "Vitória está ganhando, a cada capítulo, mais emoção, humor, drama e ação, e o telespectador vem se ligando mais ainda na novela. Espero continuar crescendo!", finaliza.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.